O Escritório de Advocacia Freitas & Julião presta serviços de assistência jurídica para todo Brasil. Abaixo, você encontra breve explicação destas áreas. Se tiver alguma dúvida ou interesse por uma delas, contate nosso escritório pelo tel (13) 3326-2641, de segunda a sexta, das 9h00 às 19h00. Você será encaminhado para agendamento com um dos advogados de nossa Equipe.

Direito Trabalhista

Nossa experiência abrange assistência jurídica, preventiva e judicial, e representação sob enfoque do empregador ou do trabalhador (único ou de grupos de trabalhadores), envolvendo regras sobre salário, remuneração e jornada de trabalho, condições de trabalho, acidentes e doenças (ocupacionais ou não), além de negociações com Sindicatos, Associações, Ministério do Trabalho.

Direito Previdenciário

Realizamos ações para recuperação de créditos fiscais e também atuamos para concessão e revisão de benefícios previdenciários

Direito Empresarial

Oferecemos assistência jurídica especializada na constituição de empresas, estabelecimento e dissolução de sociedades e assistência em operações de compra e venda de empresas ou ativos.

Direito Ambiental

Abrangemos ações civis públicas de responsabilidade por danos causados ao meio ambiente e/ou à coletividade, bem como atuamos na área de Consultoria Ambiental para empresas e pessoas físicas ( planejamento e adequação legal e preventiva para negócios ou construções que possam oferecer algum dano aos recursos ambientais). Acompanhamento jurídico dos processos de licenciamento ambiental e relatórios de Impacto Ambiental.

Direito do Consumidor

Nossa atuação visa garantir os direitos , de pessoa física ou jurídica, que adquire um produto ou serviço. Também trabalhamos na defesa da coletividade (grupos de pessoas) como consumidores de serviços ou produtos envolvendo serviços de telefonia móvel, danos em estacionamentos, tarifas abusivas, cobranças indevidas e outros problemas recorrentes na relação de consumo.

Direito Cível

Atuamos com representação para proteger e defender os interesses e direitos do cliente em seus vínculos pessoais e patrimoniais:

  • Ações de contratos civis
  • Ajuizamento e defesa em ações de cobranças
  • Pactos antenupciais
  • Separação e Divórcio
  • Sucessões
  • Inventários
  • Responsabilidade civil e Indenizações por erro médico atuação preventiva e contenciosa.